Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Marcelo   São paulo - capital - SP

Imagens Externas com Mental Ray 3.5 (Max 9)

Por: Marcus Lutz  

Em: 22/03/2007 09:36

Oi André !!! Cara, muito obrigado !! Fico muito feliz de ouvir elogios de alguém com toda experiência que você tem. Na verdade ainda não tive condições de investir no video curso, mas em alguma hora com certeza irei adquiri-lo. Eu comecei a aprender o Mental Ray pelas matérias que você escreveu na Digital Designer, depois daí foi só garimpando aqui pelo site da 3d1. Infelizmente não terei tempo de renderizar denovo o vídeo da primeira casa, pois estou começando outro vídeo de outra casa. Mas ja nessa próxima farei uns teste com o displacement ou quem sabe o Hair and Fur a depender do tempo de render. Também usarei o Mitchell, pra ver a diferença na "qualidade x tempo", como não tenho muitos recursos de hardware e os prazos são quase impossíveis tenho que cortar tudo o que for possível. Quanto aos Presets, ja estou futucando e alterando os valores pra ver as diferenças no "qualidade x tempo". Na segunda feira vou pegar os ultimos frames que deixei renderizando no escritório e postarei o vídeo aqui da maneira que vc explicou la no outro tópico. Grande abraço !!