Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
cicero andre   rio de janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
mlcalesco   Assis - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Problemas Com Flamingo 3d

Por: paulohdesign  

Em: 30/03/2007 11:37

Ola galera uso o flamingo para renderizar meus produtos, e fiz uam roda no rhino e renderizei no flamingo, porem, mesmo com o mesh em smooth e slowest, quando o render fica pronto a roda parece que está facetado! A roda fica meio reta...oq eu posso fazer para melhorar isso?
Oi Paulo, tudo bem? A maioria dos leitores usam o 3ds max para renderizar, mesmo os que trabalham no Rhino ou em outros programas de CAD. Eu testei o Flamingo já, é o Accurender para o Rhinoceros, já que a empresa é a mesma. Ele é um bom render, mas não tem nem termos de comparação com os renderizadores usados no Max, é muito lento e limitado. Eu não vou saber te ajudar, pois não uso e creio que vai ser difícil encontrar ajuda sobre o Flamingo, pois quase ninguém usa. Mas já lançaram uma versão do V-Ray para o Rhino, não é a mesma coisa e não tem o mesmo poder que ele tem no Max, mas já é muito superior ao Flamingo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 259, sendo 9 membro(s) e 250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Edih_Fabianno, Starter, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.