importando do cad....

Por: Maxx  

Em: 05/04/2007 09:33

Fala Galera.... blz... Bem, sou novo aqui no forum e tambem sou novo no 3d studio max 8. Mas utilizo a muito tempo o 2020 design, promob e autocad. Estou com uma duvida e gostaria de uma ajudinha... eu fix um cubo ex: 20x20x20 no autocad em solid, e exportei do autocad como .3ds, quando eu importo para o 3d studio, e quando aplico o material e renderizo, nao apareçe a textura. ai coloquei um box criado no 3d max com a mesma medida 20x20x20 do lado e aplico o material. quando renderizo a que foi criada no 3d max. aparece a textura agora a que foi importada nao aparece porque?
Max....
Maxx, tudo bem??? Olha só, o Max importa já DWG direto do AutoCAD. Faça isso, crie seu box e importe p o Max. No Max, vá em File Import e em Arquivos do tipo vc escolhe AutoCAD Drawing, caso sua versão seja recente. Se for mais antiga escolha Legacy AutoCAD. Se for 2007 ou 2006 talvez vc tenha q salvar na versão 2004 pois, nao me lembro bem, o max8 eh mais antigo q o 2006 e 2007 então não vai "entender" uma versão depois dele. Dê uma olhada em http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 q vai te ajudar tb. Se ainda assim persistir, posta uma imagem do q vc ta falando, ok? Abraços, André - heuew
heuew, O meu autocad é a versao 2004, e vi o link que vc colocou ai.... ja estou fazendo. valeu e abraços
Max....
Então vc faz direto... No Max vai em File, import, tipo de arquivo escolhe AutoCAD Drawing.
fiz a forma que vc disse.... e mesmo assim a textura aplicada nao fica nao mostra no render.... e coloquei um box dolado do box importado e apliquei a mesma textura e nada... sera que estou procedendo errado?
Max....