Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
Renato   tucurui
paulo999   Manaus-AM - AM
guilherme3394   Fortaleza - AC

bibliotecas de blocos e texturas para 3ds max

Por: Mandinha  

Em: 13/04/2007 14:52

OI pessoal, estou começando agora a trabalhar com maquete eletrônica no 3ds max 8 e estou precisando de cd com bibliotecas de blocos e texturas... Alguem pode me indicar um site legal, seguro e baratinho que venda esses cds? ja andei dando uma pesquisada no mercado livre mais n achei nada, quem conhecer outro site que possa ter me avise. Obrigado :oops:
Olá Mandinha, tudo bem? Aqui mesmo na 3D1 você encontra CDs com bibliotecas de modelos e texturas para Maquete Eletrônica em geral. Para acessar a página com estes CDs, basta clicar no botão CDs (botão vermelho) no menu acima.
Sergio Feitosa
Valeu a dica, ja tinha andado explorando o site mais ainda n tinha visto o link dos cds...
to juntando a frana pra comprar a colecao e o cd de metal :P - pessoal fala mto bem deles.. :P
Oi gente, tudo bem? Eu fico feliz pelo interesse de vocês em adquirir os CDs do site e agradeço pela propaganda do Feitosa. Porque a 3D1 vive apenas da venda de CDs, o que conseguimos com Banners de anunciantes é irrisório comparado com o custo de manter o site. Tudo é gratuito na 3D1 graças a venda de CDs, o site está no ar graças a venda de CDs. E posso garantir que fiz tudo com muito carinho e da melhor forma que eu consegui. Abraços
Sinceramente......vale a pena investir nestes CDs, investi neles e já noto a diferença nos trabalhos.....ainda estou estudando muito para chegar a um resultado satisfatório...mas já vejo melhoras......outra dica que posso passar é deste site www.cadblocos.arq.br......e também vale frisar, que se v. está iniciando agora com maquete eletrônica, vale a pena saber sobre preços a ser praticados no mercado, manda um e-mail para [email protected] eles te enviarão uma tabela falando de preços a serem praticados no mercado e outras dicas....e tmb. oderá saber mais sobre esse tópico aqui mesmo no fórum, sobre arquitetura e design Vale a pena a galera se unir......
Que legal esse negócio de mandar o email e receber a lista de preços. Vou tentar também, a lista vale para qualquer região do país? Eu também comprei o CD de mental ray da 3D1 e gostei muito, já estou conseguindo bons resultados, mas tenho que estudar muito ainda.
Múcio
e ae mucio blz...o ideal é que todos se unam para fortalecer a classe, seria interessante que todos ou a grande maioria se baseasse nessa tabela......com certeza que é para todo o Brasilzão, se v. chegar num nível muito bom, poderá aumentar esse valor.....agregando valor ao teu trabalho.......o mercado é assim....sempre vai existir pessoas que naum se importam de pagar um preço mais elevado por um serviço diferenciado.....mas...tem que realmente ser fora de série......assim como tmb tem gente que só ve preço.....e esses se combatem com a classe unida.....
Ai galera do 3d1... este forum tem me ajudado muito a tirar dúvidas, é bem legal... E aqui vai mais uma dúvida: onde encontro um plugin para poder usar RPC (gratis), ja achei em alguns sites, mais baixei e n consequi instalar, era como se o arquivo estivesse danificado... se alguem conhecer um site seguro que possa me indicar... Valeu pela ajuda
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pela propaganda do Daniel e do Múcio, porque é muito gratificante quando um leitor que comprou os CDs vem aqui falar que gostou. Eu tentei fazer da melhor forma possível e acho que consegui quando vejo um leitor indicando para outro aqui no fórum, fico muito agradecido mesmo e o site também, porque sem a venda dos CDs a 3D1 não existiria. Também achei bem legal esse esquema de mandar um email e receber a listagem de preços praticados, é muito interessante mesmo, vou testar e conforme for, coloco como notícia na 3D1. Sobre o RPC perguntado pela Mandinha, o plug-in é de graça e pode ser baixado na Archvision, o endereço é http://www.archvision.com/ Só as bibliotecas que são comerciais. Mas sinceramente, RPC é uma porcaria, fica muito feio na cena, fica destacado, é um troço antigo que não acompanhou a evolução do 3D. Eles não aceitam interagir com os recursos modernos de iluminação, então, não ficam legais em cenas com recursos modernos de iluminação. A melhor opção é usar texturas em Planes para pessoas e plantas em 3D de verdade para vegetação. Neste tutorial eu mostro como fazer a técnica de texturas aplicadas em Planes: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14989 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 3 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.