Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
Renato   tucurui
paulo999   Manaus-AM - AM
guilherme3394   Fortaleza - AC

bibliotecas de blocos e texturas para 3ds max

Por: Mandinha  

Em: 13/04/2007 14:52

OI pessoal, estou começando agora a trabalhar com maquete eletrônica no 3ds max 8 e estou precisando de cd com bibliotecas de blocos e texturas... Alguem pode me indicar um site legal, seguro e baratinho que venda esses cds? ja andei dando uma pesquisada no mercado livre mais n achei nada, quem conhecer outro site que possa ter me avise. Obrigado :oops:
Olá Mandinha, tudo bem? Aqui mesmo na 3D1 você encontra CDs com bibliotecas de modelos e texturas para Maquete Eletrônica em geral. Para acessar a página com estes CDs, basta clicar no botão CDs (botão vermelho) no menu acima.
Sergio Feitosa
Valeu a dica, ja tinha andado explorando o site mais ainda n tinha visto o link dos cds...
to juntando a frana pra comprar a colecao e o cd de metal :P - pessoal fala mto bem deles.. :P
Oi gente, tudo bem? Eu fico feliz pelo interesse de vocês em adquirir os CDs do site e agradeço pela propaganda do Feitosa. Porque a 3D1 vive apenas da venda de CDs, o que conseguimos com Banners de anunciantes é irrisório comparado com o custo de manter o site. Tudo é gratuito na 3D1 graças a venda de CDs, o site está no ar graças a venda de CDs. E posso garantir que fiz tudo com muito carinho e da melhor forma que eu consegui. Abraços