Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gui Silva   cotia - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
batboy   São Paulo - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

duvida sobre render!!

Por: kaka  

Em: 23/04/2007 17:07

olá pessoal blzz!! bom... será q alguem pode me explicar como faço para colocar mais 2 pcs que tem na minha rede pra ajudar a renderizar uma cena no meu pc!!!???? desde ja agradeço!! abss a todos!!
KK Isto se faz através do Backburner do Max. De uma pesquisada aqui no fórum (BUSCA), e creio que encontrá respostas para suas dúvidas. Outra coisa KK. Altere seu título da Mensagem para Dúvida de Render em Rede. Com certeza obterá muito mais ajuda, ok?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá kk! Como vc quer usar mais de dois computadores, o backburner do max é a opção. Faz uma busca que tem muita informação sobre isso por aqui. O que eu uso por aqui é o distributed rendering do vray. Mas parece (não tenho certeza) que ele só serve para dois computadores, o que já dá um empurrão legal no render. abraços!
Oi KK, tudo bem? Você postou essa mesma pergunta no fórum de Computação Gráfica Geral, né? Se não foi você, outra pessoa postou e eu respondi ontem bem detalhadamente, dá uma olhada lá que está entre as primeiras mensagens. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 317, sendo 3 membro(s) e 314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.