Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
studio21   Curitiba - AC
knillg   BH - MG - AC

Desenvelopando no rhino

Por: Hum_black  

Em: 30/04/2007 18:52

Olá amigos tudo bem, eu gostaria de saber se alguém pode me ensinar a desenvelopar superfícies bem orgânicas. É que estou fazendo uns trabalhos e não consigo dar um unroll sem que tenha que cortar a peça em muitos pedaços. Algúem conhece alguma forma que eu possa gera superfícies orgânicas e desenvelopalas sem muitos cortes? Obrigado Humberto
Oi Hum, tudo bem? O pessoal aqui trabalha mais com softs artísticos para visualização realista de projetos técnicos, a parte técnica é menos explorada no fórum. Se estiver modelando de forma artística no Rhino ou se pretende usar este desenvelopamento para aplicar textura, pode ser muito melhor fazer isso no 3ds max, que é um programa artístico e oferece recursos muito avançados para este fim. Com o Unwrap UVW do 3ds max, você poderá abrir a malha perfeitamente, mesmo que seja de um objeto importado do Rhino, a únida diferença é que ele será feito de polígonos no Max, não será Nurbs, apesar de possível. Sinto não saber te ajudar melhor. Abraços
Valeu André eu fuçando consegui descobrir uma maneira de facilitar o desenvelopamento pelo rhino. Não dá pra ser do max pq os desenhos aqui eu tenho que gerar moldes deles. Por isso preciso desenvelopar. Mas agradeço muito a atenção. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 14 membro(s) e 324 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, ForeverHempGum, wlacc, NunoGarcia, Antonio, Bittingertroys, wawecap, Ricardo Paranhos, Moura, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.