render no auto cad como faço?

Por: nandobisk  

Em: 09/05/2007 23:11

alguem pode me ajudar desenhei em 3d no auto cad 2002 um balcão e quero reinderizar ele com faço, sou novo neste programa. me ajudem
Se você quer somente saber como renderizar a cena, digite no prompt do AutcoCAD RENDER ou RR e tecle Enter. Caso precise de mais informações, poste aqui, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Nando, tudo bem? Se você clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer paleta do AutoCAD, aparecerá um menu com todas as paletas disponíveis. Entre elas está a paleta de render. Nela tem o ícone para abrir a janela de render do AutoCAD, tem o ícone para abrir a janela de materiais, luzes, câmeras e tudo mais. Claro que são recursos bem simples se comparados com os do 3ds max para este fim, mas você poderá renderizar com materiais contendo reflexo, refração, sombras e tal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 19 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, Hot, tsmodelagem3d, wlacc, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Marcelooliveira2698, wawecap, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.