Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Moro.3D   Brazil - SC

pessoas e vegetacao

Por: rodrigoavicente  

Em: 10/05/2007 20:48

Oi, Alguem sabe me informar onde posso conseguir bibliotecas de imagens de pessoase vegetações para serem colocadas nas maquetes eplo photoshop? obrigado
site: http://www.rvicente.com
Rodrigo Dê uma lida nas Regras do Fórum Três D1. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Regra nº 3 Nunca poste mensagens pedindo MODELOS 3D ou TEXTURAS, o nosso fórum é para tirar dúvidas e debater técnicas entre os leitores, quem quiser modelos 3D e texturas pode encontrar facilmente pesquisando no Google.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá Rodrigo! Dá uma olhada nos modelos e texturas aqui do site. A outra forma seria pesquisando no google como sugere a regra do forum. Outra dica, no meu ver a melhor, é você fazer suas próprias texturas seja no PS, ou criando um material procedural ou fotografando e aproveitar o tempo livre para fazer seus modelos e criar sua própria biblioteca. Sei que é trabalhoso, mas se vc for fazendo e salvando, quando menos esperar terá um arquivo considerável! Além disso, a experiência adquirida com esses trabalhos servirá para aprimorar o conhecimento em CG. Muitas vezes de nada adiante vc ter o hd lotado de modelos e texturas que nunca serão usadas, ou que já foram usadas tantas vezes que deixa o trabalho sem expressividade. Espero ter ajudado! Se tiver alguma dúvida sobre os procedimentos acima, dá uma pesquisada aqui no site, que tem tutoriais para todas as áreas do max e muita coisa sobre photoshop também. abrs!
Dae Eduardo Cara... você não podia ter sido mais feliz em suas observações!! Logo no meu início dos primeiros contatos com o Max eu também saia baixando tudo que via pela frente, entupindo o HD com qualquer coisa sem o mínimo de critério, o que é pura besteira. Pois além de ter que "peneirar" tudo depois para ver o que seria aproveitável (que leva um tempo enorme), ainda tem muitas vezes que fazer alguns ajustes, principalmente em relação aos models. O fato de pegar tudo pronto e mastigado acaba "atrofiando" o desenvolvimento de nossas habilidades de trabalhar nos softs, seja no PShop, Max, CAD, ou qualquer outro. Nada substituirá o aprendizado que se ganha, ao fazer qualquer coisa que precise. Este conhecimento adquirido não tem preço.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
FALA EDUARDO E JULIANO, Tambem acho bem melhor poder criar minhas proprias texturas, porem nao sei como faço no caso das pessoas e plantas. Eu vou na rua e bato fotos e depois pra tirar o fundo? no caso de pessoas é facil, mas no caso de plantas e complicado, pois normalmente tem mais plantas atras e se misturam. quanto as pessoas, nao da problema tirar fotos delas e depois utilizar? obrigado
site: http://www.rvicente.com
Fala Juliano! Pois é cara, penei muito também no início com esse quebra-cabeça que pode se tranformar diante de tantas opções. Fico feliz em saber que estou podendo alertar as pessoas sobre isso! abrs! Rodrigo, Dá uma olhada nesse tópico onde tem bastante coisa interessante sobre o uso de mapas de opacidade. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21978 Para recortar as plantas dá uma estudada no comando extract do PS. No tópico acima tem a dica da lona branca... Sobre as pessoas e o lance da privacidade. Eu nunca tive problema. Aproveito quando viajo para fazer isso. Mas se o trabalho for para expor em público, aí vale dar um blur da face e também nas placas dos carros (caso use como opacidade) abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 20 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, Hot, tsmodelagem3d, wlacc, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Marcelooliveira2698, wawecap, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.