Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
jolivr   BA - BA
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
knillg   BH - MG - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
Juttahir   São Paulo - SP

NovatÍssima!

Por: PAOLA  

Em: 15/05/2007 15:01

BOA TARDE A TODOS, SOU ARQUITETA, PORÉM NOVATÍSSIMA NO QUESITO 3DSMAX E VRAY. USO A ARCHICAD PARA MONTAR MINHAS MAQUETES EM 3D E DEPOIS IMPORTO PARA 3DSMAX 8 PARA FAZER O ACABAMENTO DE LUZ E TEXTURAS. SOU TÃO NOVATA QUE SÓ ONTEM DESCOBRI COMO SE USA AS LUZES PHOTOMÉTRICAS E FIQUEI EXTASIADA COM AS WEB LIGTHS, TANTO É QUE ACORDEI SÓ AGORA PORQUE FIQUEI ATÉ AS 7 DA MANHÃ TENTANDO USÁ-LAS NUMA CENA QUE ESTOU MONTANDO. PORTANTO, APARTIR DE HOJE ESTAREI PARTICIPANDO DOS FÓRUNS E DEBATES SEMPRE E PRETENDO SER UMA FREQUENTADORA ASSÍDUA DESSE SITE!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO! ps: SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM LIVRO QUE ABRANJA TUDO SOBRE VRAY, FICO GRATA.
bom primeiramente bem vinda ao forum!!! se tu der uma zapeada no forum vai ver que tu tem um conteudo gigante sobre o 3dsmax e o vray!! então leias os tutos vejas os topicos de estudos sobre a ferramenta e pergunte bastante!!que o povo aki vai ajudar!! principalmente em se tratando de uma mulher rsrsrsrs!!! são raras as que frequentam o forum!! :P
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
OI, ROGÉRIO! OBRIGADA PELAS BOAS VINDAS! POIS É, TUDO O QUE SEI SOBRE VRAY, APRENDI NOS TUTORIAS DO 3D1. MAS COMO EU DISSE SOU SUPER NOVATA, AS VEZES NEM ENTENDO OS TERMOS QUE OS USUÁRIOS USAM. QUANDO EU LI SOBRE .IES, NOSSA, FOI UMA LUTA PRA DESCOBRIR O QUE ERA ESSA TAL DE IES, rs... MAS É ASSIM, VIVENDO E APRENDENDO! QUERIA POSTAR UMA IMAGEM PARA SABER A OPINIÃO DE TODOS, MAS NÃO SEI COMO POSTAR. COMO FAZ? ABRAÇO!
Ola paola, seja bem vinda :D... com relação a postar uma imagem vc primeiro tem que hospedar essa img em algum lugar e assim q hospedar vc ganha um link e vc copia e cola numa mensagem assim ---> Tem um que eu uso q é bem facinho ---> www.tinypic.com
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
mas pq nao posta pelo site mesmo?por exemplo, vai em nova mensagem ali embaixo ó \/ ai é so seguir o formulario.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Paola Primeiramente seja bem vinda ao fórum. Quanto a Livros sobre o VRay, particularmente eu desconheço algum, uma vez que existem muitos e muitos tutoriais disponíveis na net. Aqui no site da TrêsD1, por exemplo, existem vários tutos muito bons já traduzidos por alguns usuários. Segue abaixo dois links da seção Tutoriais onde você irá encontrar muitas informações úteis. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13225 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13221 Uma outra ótima opção é o próprio site do Chaosgroup, que desenvolve o Vray ( www.chaosgroup.com ). Mas como falei, são muitos e muitos sites disponíveis com tutoriais do Vray. Quanto a postar imagens, existem duas formas. Uma foi a que o Demon citou. Existem inúmeros sites com este tipo de serviço: www.imageshack.us, www.flickr.com, www.photobucket.com, etc. A outra maneira seria clicar em PREVER (logo abaixo do Corpo da Mensagem, onde você digita o texto), depois clique em PROCURAR, selecione a imagem desejada, ANEXAR IMAGEM e ENVIAR. Obs: nesta última o tamanho máximo da imagem é de 350Kb. PS: Nos próximos posts não digite com o CapsLock ligado, pois quando se escreve tudo em letras maiúsculas, dá a idéia que se está "gritando", oks? rsss Abraços e bem vinda ao fórum.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
digita vray ali no sistema de busca do site, vai aparecer muita coisa, inclusive dúvidas basicas, o pessoal aqui sempre responde da melhor forma possivel.
Exato pessoal essa também é uma escolha esqueci de citar e acabei dando o caminho + longo p/ nossa nova amiga!!! :) PS: Ah, aproveitando também temos foruns dedicados sobre assuntos especificos, um deles é "GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Render" http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=3537 nele vc vai poder contar com o pessoal nos seus estudos. Boa sorte ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
o demon, essa tua foto me da uma agonia cara...hahahaha parece q vc saiu de um moedor de carne...heheheh muito bem feita, mas da agonia na galera...hehehe ABRAÇO CARA, MAS MEIO DE LONGE, PQ EU NAO QUERO ME SUJAR DE SANGUE, ECA!
obrigada! vou entrar nesse grupo de estudos para tirar minhas milhares de dúvidas! eu consegui postar 3 imagens no fórum "arqitetura e design", depois se vcs puderem dar uma olhada lá, eu agradeço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 13 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, leansculpt, Frenette, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.