Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
jolivr   BA - BA
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
knillg   BH - MG - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO
Juttahir   São Paulo - SP

NovatÍssima!

Por: PAOLA  

Em: 15/05/2007 15:01

BOA TARDE A TODOS, SOU ARQUITETA, PORÉM NOVATÍSSIMA NO QUESITO 3DSMAX E VRAY. USO A ARCHICAD PARA MONTAR MINHAS MAQUETES EM 3D E DEPOIS IMPORTO PARA 3DSMAX 8 PARA FAZER O ACABAMENTO DE LUZ E TEXTURAS. SOU TÃO NOVATA QUE SÓ ONTEM DESCOBRI COMO SE USA AS LUZES PHOTOMÉTRICAS E FIQUEI EXTASIADA COM AS WEB LIGTHS, TANTO É QUE ACORDEI SÓ AGORA PORQUE FIQUEI ATÉ AS 7 DA MANHÃ TENTANDO USÁ-LAS NUMA CENA QUE ESTOU MONTANDO. PORTANTO, APARTIR DE HOJE ESTAREI PARTICIPANDO DOS FÓRUNS E DEBATES SEMPRE E PRETENDO SER UMA FREQUENTADORA ASSÍDUA DESSE SITE!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO! ps: SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM LIVRO QUE ABRANJA TUDO SOBRE VRAY, FICO GRATA.
bom primeiramente bem vinda ao forum!!! se tu der uma zapeada no forum vai ver que tu tem um conteudo gigante sobre o 3dsmax e o vray!! então leias os tutos vejas os topicos de estudos sobre a ferramenta e pergunte bastante!!que o povo aki vai ajudar!! principalmente em se tratando de uma mulher rsrsrsrs!!! são raras as que frequentam o forum!! :P
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
OI, ROGÉRIO! OBRIGADA PELAS BOAS VINDAS! POIS É, TUDO O QUE SEI SOBRE VRAY, APRENDI NOS TUTORIAS DO 3D1. MAS COMO EU DISSE SOU SUPER NOVATA, AS VEZES NEM ENTENDO OS TERMOS QUE OS USUÁRIOS USAM. QUANDO EU LI SOBRE .IES, NOSSA, FOI UMA LUTA PRA DESCOBRIR O QUE ERA ESSA TAL DE IES, rs... MAS É ASSIM, VIVENDO E APRENDENDO! QUERIA POSTAR UMA IMAGEM PARA SABER A OPINIÃO DE TODOS, MAS NÃO SEI COMO POSTAR. COMO FAZ? ABRAÇO!