Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
picsimstudio   Portugal - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

NovatÍssima!

Por: PAOLA  

Em: 15/05/2007 15:01

É verdade vinícius! A foto do demon é pancada!! :demo: :demo: Mas não podemos negar que ficou muito bem feito o aspecto de latanhado! abrs!
bem feito pra caramba!
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Paola, bem vinda ao forum... Galera podemos abrir um topico sobre a foto do Demom, hahaha... nada contra, mas concordo com Vinicius, é muito punk... mas nada contra ao Grande Demom. Abraços. Guy
Guy Lapouble
Paola bem vinda!! Como o pessoal disse, são poucas as mulheres aqui no forum. Espero que participe bastante! abrs!
Hahahahahha, poxa pessoal e eu achei tão bacana a img, fiz até um GIF de "metamorfose" da img original, n sei se vcs já viram... + eu n sabia q dava essa "agonia" na galera :D :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: ;) 8:)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
como coloca a foto aqui junto com o meu profile? ja salvei no photoshop no "salvar na web", otimizei, 130x130 pixels, mas nao consigo colocar!
Ola Paola :) isso é uma outra pergunta, o ideal era vc criar um novo tópico ok!?... Bom se vc já fez esse procedimento e esta nesse padrão-->"pode ter até 130 x 130 pixels e não pode ser maior que 10kb." Logo abaixo tem a opção "Enviar Avatar do seu computador:" ai clique em "procurar"(apos isso vai abrir uma janela e nela vc mostra onde se encontrar a imagem)... daí é só clicar em "Enviar" q o seu perfil sera atualizado se estiver tudo ok. A outra opção "Enviar Avatar a partir de uma URL:"... essa vc já aprendeu no inicio desse tópico ;) Abraços...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Fala Demon! Cara, agonia mesmo! Hoje eu acordei meio de ressaca e usei um papel pra cobrir tua foto quando ela aparecia no monitor :(:( . Me diz onde está o modelo GIF com a metamorfose (ainda não vi). abração!
Tava me segurando pra não postar nada aqui mas não aguentei... hahahaha Demon... no teu avatar parece que tua cara pegou fogo e apagaram a tamancadas... e dps para arrumar bateram com um gato morto até o gato miar!! kkkkkkkkkkk Bota o gif animado ae!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
uahuahuahuahuahuahuah bem colocado juliano rsrs
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 328, sendo 3 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.