A ModelaÇÃo Esta Difiil

Por: alexelos  

Em: 26/05/2007 22:05

Pessoal Estou A Modelar Uma Moradia e Estou Com Problemas. Ao Modelar As Paredes, Fiz O Contorno Com Line e Dei Extrude, Transformei Em Edit. Poly e Agora NÃo Estou Conceguindo Manipolar As Edges e Poligonos, Ou Seja Seleciono Uma Edge e Normalmente Para Selecionar Outra Carrego Em Ctrl e Seleciono, SÓ Que NÃo Estou Conseguindo Selecionar As Duas Edges A SensaÇÃo Que Tenho É Que As Edges AtÉ EstÃo Selecionadas Mas NÃo Se Veem, Alguem Pode Espelicar O Que Se Esta A Passar AgradeÇo A Todos .
Ola alexelos :)... Bom veja se esta habilitado o "Lock"(é um icone de um cadeado e fica logo abaixo time line). + vc consegue seleciona qualquer um, só n consegue fazer multiplaseleções, na edge, polygon!? :? :?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ola Demon obrigado vou dar uma olhada
Oi Alexos, tudo bem? Outra opção é estar com o parâmetro Ignore Backfacing habilitado no Sub-Object do Editable Poly ou do Editable Mesh, dessa forma, só vai selecionar as Edges do lado visível. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 13 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, Willmitnick, leansculpt, Frenette, Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.