Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Antonio   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
luisrosenstock   Joinville-SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

jeyjunior   Osasco - SP - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
wallace   Rio de janeiro
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Sketchup e Max

Por: gabriel goncalves  

Em: 31/05/2007 13:11

Galera ...tenho uma dúvida que se fosse solucionada quebraria naum só um galho mas uma arvore inteira....qndo eu exporto uma maquete modelada no Sketchup para o Max (arquivo 3ds) ele vai com as faces soh....e naum aceita texturas....naum sei se eu to fzndo algo errado....se eh a escala....ou outra coisa .....se alguem puder me dar uma maum nessa questaum...ficaria grato.......desde jah...valew
gabriel gonçalves Depois de aplicar as texturas no objeto, você precisa mapeá-lo utilizando o modificador UVWMap. Dê uma lida nesses tutos, que provavelmente resolverá seu problema. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15255 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valew Juliano Azeredo....vou dar uma estudada entaum.......qualquer coisa volto a questionar no topico
Velho, Experimenta salvar em .dwg e dpois abrir no max.
Sherlock.....funcionou que eh uma beleza.......valew msm.....naum tinha nem me tocado pra isso.....brigadaum......teh mais......depois eu posto alguma imagem pra mostrar alguns resultados.....valeu msm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 12 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, Allen Anderson, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.