Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Javo_M   españa - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

New Feitures do AutoCAD 2000 em diante??

Por: Juliano Azeredo  

Em: 03/06/2007 11:14

Esse post vai específico para os “doidos” do AutoCAD É o seguinte, ontem me ligaram de uma empresa de Engenharia, pedindo que eu desse um “curso-relâmpago” na 2ª-feira (04/06/07) sobre o AutoCAD 2007 para os engenheiros e topógrafos. Na verdade não é bem um curso, mas sim auxiliá-los a migrar do AutoCAD 14 (é isso mesmo... ainda estão no 14... hehehe) para o 2007. Ou seja, mostrar o que existe de novo do soft, e principalmente configuração de plottagem (isso num tem mistério... mas fazer o que né? Eles não sabem...). O que estou precisando é a relação das New Features (se possível de todas ou da grande maioria) do AutoCAD 2000 em diante. Dei uma busca no site da Autodesk, mas não encontrei muita coisa em relação às versões mais antigas. Claro que não vou, nem tem como ensinar tudo tim-tim por tim-tim à eles, mas com a relação em mãos teria como selecionar os pontos mais importantes. Estou dando uma geral nas New Features do 2007 para preparar o conteúdo do “crash course”, mas como eles vêm do R14, têm trocentas comandos que não sei mais de qual versão é. Se alguém souber de um algum site, fórum, ou qualquer outra fonte de informação que possa indicar, eu fico agradecido. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Sou professor de cad básico não uma coisa que posso te dizer está no poder dado ao autolisp para poder gerenciar e criar outros módulos em cima da plataforma do cad isso era possível no cad 14 mas dependia de uma séria de coisas agora na versão 2000 em diante tudo isso foi mudado inclusive a forma de programar . . . a melhor coisa para se mostrar a evolução do software sem tomar muito tempo é vc ter duas máquinas e mostrar o cad 14 fazendo um projeto e depois mostar no 2007 a mesma coisa quem estiver vendo vai até tremer . . . pq a parte 3d doo programa da versão 2007 está muito boa coisas que só com aplicativos como ARQUI 3d, GRArqui, ARCHUS e outro faziam agora no cad 2007 está disponível . . . Procure no site de youtube que lá tem vários vídeos dos caras fazendo o desenho em cad 14 e deposi no 2006 os viodzinhos são legais vai dar pra vc bolar uma maneira bem legal de fazer isso . t+ meu amigo . . . não sei se era isso mas se presisar estamos aí
Oi Juliano, tudo bem? Teria que ver quem tem as versões mais antigas instaladas para te mandarem só o Help delas, ai vai poder ver a diferença de uma para a outra. Mas se eu me lembro bem, pelo menos até o 2004 o Help não era igual o do Max, com tudo certinho num único arquivo, era um monte de CHM e HTML, a maior zona. Dentro dessa pasta do Help tem uma pasta com os arquivos do New Features, mas são vários também, um lincado no outro como um site. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 13 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.