Esse post vai específico para os “doidos” do AutoCAD
É o seguinte, ontem me ligaram de uma empresa de Engenharia, pedindo que eu desse um “curso-relâmpago” na 2ª-feira (04/06/07) sobre o AutoCAD 2007 para os engenheiros e topógrafos. Na verdade não é bem um curso, mas sim auxiliá-los a migrar do AutoCAD 14 (é isso mesmo... ainda estão no 14... hehehe) para o 2007. Ou seja, mostrar o que existe de novo do soft, e principalmente configuração de plottagem (isso num tem mistério... mas fazer o que né? Eles não sabem...).
O que estou precisando é a relação das New Features (se possível de todas ou da grande maioria) do AutoCAD 2000 em diante.
Dei uma busca no site da Autodesk, mas não encontrei muita coisa em relação às versões mais antigas.
Claro que não vou, nem tem como ensinar tudo tim-tim por tim-tim à eles, mas com a relação em mãos teria como selecionar os pontos mais importantes.
Estou dando uma geral nas New Features do 2007 para preparar o conteúdo do “crash course”, mas como eles vêm do R14, têm trocentas comandos que não sei mais de qual versão é.
Se alguém souber de um algum site, fórum, ou qualquer outra fonte de informação que possa indicar, eu fico agradecido.
Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo
www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo