Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mazza3d   sãopaulo

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
arq.luciana   são paulo

Como rendenizar no Blender?

Por: Arthur  

Em: 03/06/2007 16:12

O assunto do tópico já é a pergunta: Como faço para rendenizar corretamente no Blender? Estou fazendo um tutorial que achei mas quando vou rendenizar a figura fica rosada... Alguém me indicaria um tutorial que explique como aplicar uma textura? Agradeço desde já!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
A textura fica rosa porque nas configurações ela está rosa, não tem nada a ver com o render... Para mudar a cor você tem que estar no menu Shading (F5) no painel Materials buttons. Na ultima janela de opções no canto direito tem 3 abas: texture, Map Imput e Map To que é onde você vai escolher qual tipo de textura será, como por exemplo Col (color map, que é mapa de cor ), Nor (bump map, que é o mapa de relevo) entre outros... Logo abaixo tem uma barra rosa (cor atual) e basta muda-la que a cor da textura também irá mudar! Meio complicado a forma que eu escrevo né? Qualquer duvida é só perguntar que eu tento responder de outra forma...hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 2 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.