Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Renato   Sao Paulo - SP
fcluk   SP - AC

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Robison915   esteio - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
batata25   padre miguel

maquetes

Por: dimamax  

Em: 04/06/2007 22:23

Ola pessoal como já tinha dito, sou novato no ramo e estou interessado em dedicar , na area de arquitetura.Gostaria de receber tutoriais de maquete eletronica e tambem saber como faço para salvar meus trabalhos,para quando quiser postar no tresd1 , nao ter problemas.grato.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Ola dimamax..tudo bem?? você pode encontrar varios tutoriais aqui na Três D1 segue um link onde você pode encontra-los http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Para salvar seus trabalhos para postar você deve fazer um upload dos mesmos em algum servidor de arquivos ou imagens e colocar o URL deles no fórum para serem avaliados Quanto aos CDs, existe uma boa coletânea aqui no site da Três D1 onde você pode estar adiquirindo-os espero ter ajudado abraços e bons estudos!!
Olá lucas muito obrigado pelas dicas.vou dar inicio meus trabalhos e postarei para voces avaliarem. grato.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711197.

Total de membros registrados: 138721

Últimos membros registrados: charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 6 membro(s) e 303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, charliejone, Victor Mendonça, RogerBalboa, leety, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.