Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Hauris   Ceará - CE

Importando jpeg para o 3D max

Por: Kika  

Em: 12/06/2007 15:29

Olá! Olha eu de novo...rsrs Estou tentando importar uma imagem em jpeg para o max, mas não consigo. O engraçado é que já fiz isto uma outra vez e não tive problema.Será que tem alguma coisa a ver com o vray...que instalei a pouco tempo ou estou errando o caminho mesmo.(file:/import/...) O erro é o seguinte "no appropriate import module found" , está impróprio o formato do arquivo...??? :seila: :oops: Desde já agradeço pela ajuda.
Oi Kika, você está fazendo confusão. :lol: O 3dsmax não "lê" arquivos jpg, esses arquivos são usados apenas para mapas em conjunto com os materiais. Na opção import, você pode importar diversos tipos de arquivos, como dwg, dxf, 3ds, etc. ;)
Vc é um anjo! Então foi isto...rsrs Agora achei vou passá-lo para versão DWG em auto cad...desculpe a confusão. Sandro, não querendo abusar de vc, mas tenho uma imagem que estou terminando....sou novata, tá. Mas preciso de uma ajuda para iluminação e renderização no vray que instalei a pouco tempo rsrs Poderia me dar uma dica?
Oi Kika,o ideal é estudar primeiro o render scanline, nativo do próprio 3dsmax, para depois se aventurar a estudar vray ou mental ray. Aqui mesmo no fórum você vai poder adquirir bastante conhecimento sobre o vray. Se for na área de tutoriais tem algumas traduções muito boas sobre o vray que poderá lhe ajudar, mas ressaltando novamente você como novata deveria estudar primeiro o max sem renderes avançados. Abraços Sandro Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138721

Últimos membros registrados: charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt.

Usuário(s) on-line na última hora: 264, sendo 4 membro(s) e 260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, leety, Luena, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.