Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
thilima3d   Brasil - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
d3daniel   são paulo - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
nd   Sumaré, São Paulo - SP

v-ray light aparecendo no espelho !

Por: wanbass  

Em: 13/06/2007 16:52

E ae gente, estou com um problema, quando coloco uma v-ray light em um ambiente no modo de invisivel ela ainda aparece no reflexo do espelho, :D :D O que tenho que arrumar nisso, esta ae as imagens com o problema ! Agradeço a turma ae ! Abs 8:)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fala ae cara, mas pra que vc está usando um vray light no ambiente interno??? Não precisa, usa as luzes do ambiente que você quer, ajusta bem os parâmetro do irradiance e boa. Pode até deixar uma parede aberta e usar o GI pra iluminar Não vejo a necessidade de usar o vray light neste caso. As luzes tipo luminárias, ou luz natural por uma janela são suficientes pra iluminação, caso o ambiente esteja cercado de paredes. inté
Valeu biohard, mas vc acha que eu colcar uma direct entrando ficaria legal ? Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass, seleciona a vraylight e desativa o "affect specular". :lol:
De certo mestre Sandro Medeiros, valeu mesmo cara ! :) 8:)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138721

Últimos membros registrados: charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt.

Usuário(s) on-line na última hora: 269, sendo 4 membro(s) e 265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, leety, Luena, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.