Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
uirsu   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Lukaum   Rinópolis - SP

Xfrog

Por: fdugatto  

Em: 14/06/2007 10:07

Alguém sabe como que faz pra inserir os xfrog no max8 ? tem algum plugin ? um abraço galera
o xfrog nao sei! mais onyx tree tem um plugin muitol egal, q alem de ter belas arvores é super leve da uma olhada nesse topico! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20960&highlight=onyx+tree abraço! espero ter te ajudado! Jesus Rei dos Reis Senhor dos Senhores!!
fdugatto, tem sim um plugin, que o fabricante do xfrog disponibiliza pra poder importar os arquivos do xfrog nao max. Porém, nao importa aniamção (o que eu acho um absurdo, mas nao importa só max acho) entao tem um script que faz uns trocos doidos: Ele salva um arquivo .3ds pra cada frame da animação, e vc usa um script do max que importa todos os .3ds (como se fosse uma seguencia de imagem) fazendo animação de visibilidade de um frame pra outro... Fica pesado que só a praga mas funciona. vlw !!!!
Eu queria simplesmente inserir as xfrgo q eu tenho aqui no meu max, gostaria de saber se tem como ?
fdugatto, você precisa do plug-in que importa modelos do X-Frog no Max, ele não é gratuito, tem que comprar. Neste tópico tem um tutorial de X-Frog aqui no site: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14043
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 11 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.