"fvillar" disse: obrigado tiago, por isso entrei na facul pra aprender mais. me melhorar sou hj . um cadista, micreiro enfim designer. espero ajudar a arquitetos que não possuem aptidão em transformar os projetos em 2d em 3d pra na hora de vender o projeto, o cliente não precise de uma aula. pois nós designers devemos melhorar a comunicação e solucionar problemas de comunicação etc... intébem, eu acho q vc a distorcendo um pouco o trabalho do design, pois o projeto em si ja está definido, vc n precisa acrescentar nada pra melhorar a comunicação, vc apenas vai reproduzir em 3d o q alguem projetou, e como disseram os colegas acima n precisa passar um tempo na faculdade pra fazer isso, se vc dpois de formado quiser viver de maquete eletronica, aconselho a largar a faculdade e mergulhar no 3d :p q vc ganha + (ou melhor.. n perde tempo) abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.
Total de membros registrados: 138730
Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.
Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 14 membro(s) e 549 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .