DESIGNER não faz maquete?

Por: kikovilalr  

Em: 17/06/2007 11:22

Olha fvillar, realmente vc entendeu mal o que eu falei, bem como unchuck mencionou. Eu não estão questionando se quem é que faz um trabalho melhor, estou é dizendo que se vc fez uma faculdade e estudou 4 anos pra pegar um diploma não é esse tipo de trabalho que vc vai fazer, não estou desmerecendo nem nada, tem muito profissional diplomado que vive disse e ganha muito bem, o que quero dizer é que vc defender isso em um trabalho final de graduação é muito estranho, pra não dizer que vc não esta correto, eu se fosse vc escutava o seu orientador. Elabora uma tese melhor que envolva 3d, como a facilidade e a agilidade que essa ferramenta confere ao profissional, o que isso possibilitou em termos de melhoria de qualidade nos trabalhos visuais, faz algo mais pra revisão histórica. Pq vc querer defender que um designer é o profissional mais indicado pra fazer isso, veja bem PROFISSIONAL, cara isso não é nem profissão, como é que vc pode ser um profissional. Isso é apenas um fragmento de um projeto muito maior. Quanto a questão que o YANES falou, vou me usar novamente como ex., hoje me chamaram pra uma entrevista, o pessoal viu o meu portfólio e entrou em contato comigo, tu acha que os caras pediram pra ver o meu diploma, o cara não quis nem saber se um dia eu pisei em uma faculdade. Pq??? Pelo simples fato de que o meu portfólio refletiu isso. Não adianta nada vc ter um diploma e usar pra enfeitar a parede, se vc não for um bom profissional vc esta ferrado. É por isso que falei ai em cima que a tese que vc esta defendendo esta errada, sinceramente eu abordaria em uma tese os prós e contras do uso de softwares de cg em trabalhos visuais. Veja bem não quero agredir nem ofender ninguém PELOAMORDEDEUS, pelo contrario estou apenas querendo te ajudar, pois estou percebendo que vc esta com o foco um tanto quanto equivocado.
pessoal agradeço pela opiniões meu tcc na verdade era sobre realidade virtual meu orientador pediu pra focar em maquete virtual. mais a mairoria venceu. mais fora isso vou me formar vou fazer animacão 3d, maquete 3d e tudo que acho que designer faz mais na verdade faço isso porque gosto e pra ganhar dinnheiro. quem sabe estudando mais e escutando vcs eu nao dou uma melhorada em maquete e comece a oferecer este serviço tb. mais concerteza não perdi meus 4 anos. apredi na faculdade e fora da faculdade antes mesmos de entrar. e agora vou aprender aqui tb. e diploma e bom pra todo mundo. melhor ter e ter portfolio do que nao ter nada. falow. abraço a todos e obrigado pela ajuda. espero poder ajudar futuramente aqui tb inté

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.