Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Kamus   Petrolina PE - PE
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Segio   Curitiba PR - PR

Google SketchUp

Por: Ever  

Em: 18/06/2007 12:06

Bom dia a todos. Pessoal eu instalei Google SketchUp. Como faço pra levar os 3D que baixo pra abrir no max?!!!! Alguém pode postar um passo a passo???!! Pq já tentei e não sei como baixar no formato adequado DWG (acho que é este o formato se ñ me engano). Bueno se alguém poder me dar um passo a passo eu agredeço MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MESMO. Grande abraço. Everton Fonseca.
o sketchup gera um modelo no formato .skt para levar os seus modelos pro 3d é só exportar (file>export) em dwg ou 3ds e no max vc importa de acordo com o q vc exportou. abraços ;)
mmm ... devo estar fazendo algo errado então. Vou dar uma atenção maior a isto. Brigadão unchuck.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Oh cara! Se vc estiver usando a versão gratuita do sketchup vc nao vai conseguir pq ela nao tem os formatos de arquivos que servem no 3dmax, logo vc deve adquirir a versão profissional para consegui isto. Espero ter ajudado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 3 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.