Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Vynycius   Petrópolis
Roberto   Fortaleza - CE
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Modelagem de Maquete elecctronica

Por: alexelos  

Em: 23/06/2007 20:47

Oi pessoal será que algum amigo aqui do forum me pode indicar um tutorial aqui no forum ou outro sitio que aborde as tecnicas de modelagem de maquete electronica é que apesar de já ter feito alguns trabalhos sempre luto com alguns problema na hora de modelar obrigado a todos.
pessoal o que necessito mesmo é dominar a tecnica de editable poly e aplica-la a modelagem de maquete electronica alguem me pode ajudar? obrigado a todos
vc na verdade precisa aprender a modelar mesmo (pelo q percebi).... eu recomendo vc a ver os tutos daqui sobre modelagem, desde o basico ao avançado e depois aplicar em maquetes....a lógica é a mesma....um bom modelador irá usar a mesma lógica de modelar uma mesa para modelar uma casa.... como vc pretende modelar maquetes é bom estudar desenho técnico e desenho arquitetônico pois leitura de plantas é necessário.... bons estudos
Abração Té+
Oi Alexos, tudo bem? Nas últimas semanas eu estou postando uma sequência de tutoriais sobre modelagem Poly de uma roda. Apesar de ser uma roda, com essas técnicas você pode modelar qualquer objeto. Dá uma olhada nos tutoriais sobre modelagem no site, assim, vai aprender bastante coisa sobre este assunto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 12 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Claudio Nichollas, madalenapri, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.