tutoriais autocad architecture 2008

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 28/06/2007 01:58

ola pessoal........ sempre utilizei autocad normal.........modelando tudo no braço......... mas com esses adt's e agora o architecture nao ta dando mais para ficar indiferente.......... enfim........ tentei utilizar o architecture 2008 para inserir janelas e portas........... mas nao consegui fazer nada.........levei um laço total...........hehe............ se alguem puder disponibilizar algum link relativo ao assunto ficaria mto grato....... desde ja agradeço a todos
Oi Jean, tudo bem? Eu sinto não saber te indicar tutoriais do AutoCAD Architecture, nem sabia que existia essa versão para arquitetura. Atualmente o pessoal está comentando muito sobre programas mais modernos para essa área, o AutoCAD é muito amarrado, mesmo tendo uma versão exclusiva para arquitetura. O Revit é o soft mais indicado no momento para isso, é o mais moderno e o que oferece mais recursos. Então, se for aprender um novo programa para melhorar o seu trabalho, eu acho que vale mais a pena aprender o Revit, porque é o que mais promete e também é da Autodesk. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.