Oi Juliana, tudo bem?
Você vai conseguir com certeza, os problemas são os objetos e o ambiente ao redor, estas duas coisas são muito importantes para cromados.
O objeto não pode ser totalmente plano, fica feio, fica com um reflexo chapado, mas isso acontece na realidade também, pega uma badeja de metal, tira uma foto e veja, o reflexo fica de uma cor só também, ou então fica estourado quando a luz incide diretamente.
Só em objetos arredondados que acontecem aqueles reflexos repuxados em cores constrastantes, mesmo um objeto que parece reto, na verdade é levemente arredondado.
Com a foto que você postou fica bem mais fácil de ajudar, porque você mesmo pode perceber a diferença daqueles objetos para os que você mostrou na sua Viewport.
Os seus objetos estão sextavados, todos com faces totalmente planas, enquanto que os objetos reais são bem suaves, arredondados, inclusive nas bordas.
Então, o primeiro passo é modelar os objetos corretamente.
Eu fiz um teste rápido aqui para você ver.
Com os objetos modelados corretamente, ai é só uma questão de materiais e iluminação.
O material cromo é super simples como o pessoal comentou, pode ser feito basicamente com um material Raytrace colocando branco no Reflect.
Mas este material e qualquer outro material reflexivo depende do ambiente ao redor, se tiver apenas o fundo preto do Max ou uma parede amarela como aparece na sua cena, este material vai refletir o fundo preto, ficando todo preto, e terá um reflexo amarelo por causa da parede amarela.
Para ficar bom precisa aplicar uma imagem HDR no ambiente e as vezes também criar Planes brancos com material auto-iluminado, para gerar os reflexos brancos característicos de foto em estúdio.
Nesta seção do site você encontra várias imagens HDR para este fim: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=15232
Com os materiais e o ambiente adequado, já vai ficar parecido com cromo, mas a iluminação da cena é muito importante.
Então, criar pelo menos uma luz direta e uma luz secundária para atenuação, é necessário, você pode fazer isso com uma MR Area Spot e uma SkyLight.
Deve habilitar o Final Gather do Mental Ray neste caso, pois a SkyLight só funcina com ele habilitado, mas poderá usar valores baixos nos Samples para previews.
Com estes detalhes ajustados, você consegue um bom resultado de cromo sem muita dificuldade.
Veja como ficou o render do meu testezinho.
Abraços