Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Kleib   Belo Horizonte
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

erro com vray?!!

Por: Ricardo Silva  

Em: 11/07/2007 01:23

ola amigos estou com um problema na renderização de uma externa!! toda vez q aplico um modelo criado no onyxflower ele mostra esse erro! alguem pode me ajudar??/ agradeço desde ja!
Jose Ricardo da Silva Semana passada, tive um problema semelhante, também em uma externa. No meu caso creio que foi falta de RAM. Estava usando uma IES Sun + IES Sky. Desliguei a Sky para testar e consegui render. Ou seja, o render não saia como eu precisava, então mandei renderizar fora, com um amigo meu que tem um renderfarm. Olha o erro que acusou para mim.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Cara o vray ta me dando dor de cabeça tambem.. Juliano, se voce puder dar o contato desse amigo, pq de vez em quando a gente precisa desses serviços... Voce pode dizer a faixa de preco do servico dele?? valeu
and_alencar Te mandei um MP com o contato desse meu amigo. O nome de é Dorizio Filho, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Lembro que tive um problema semelhante.. reinstalei o vray e parou!!...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 13 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.