Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
jhou   piracicaba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Tiago   Portugal
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Problemas V-ray

Por: denisfg  

Em: 12/07/2007 17:36

Dae galera to com um problema aqui com o v-ray q nao sei por qual motivo a imagem esta desse jeito, ele estava normal dae depois começou a ficar assim, se alguem souber oq causa esse render estranho gostaria que desse um toq pois nao sei como ficou assim, liguei o gi para ver se solucionava mais nada, essa eh uma imagem para ver o material que há no prédio, fiz um teste e saiu assim valeuu desde jah agradeço a compreensão
denisfg Posta um wire da cena, com as luzes e a setagem q vc usou. Uma pergunta só... todos os materiais da cena são VRayMaterials, né?? (só perguntei por desencargo de consciência... hehe)
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Dae juliano entao cara eu nao sei c a setagem interfere pois eu crio um arquivo novo e do um merge dessa cena e ultilizo a mesma luz, uma direct e com os mesmos parametros de iluminação do arquivo bixado e funciona certinho e a iluminação nao tem gi nem nada so dei um render para ver c a textura ficou boa O problema do merge eh que os materiais nao vem junto, e todos sao vraymaterials sim assim terei q fazer todos os materiais no arquivo com problemas e depois dar um merge para renderizar em outro arquivo. Nao tem ideia doq seja?? valeu juliano
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
denisfg , o merge funciona sim 100% , o fato de eles não aparecerem na material editor não quer dizer que eles não estão na cena. Apenas nao aparecem nos slots do material. Se for com o pick (conta gotas) e pegar um objeto que tenha o material vray vc vai ver. Uma coisa que vc pode testar antes de fazer o merge é carregar algum preset (irradiance map) , testa no High e faz um render pra ver. Se funcionar é alguma coisa nos eu preset que está errado. Eu tentaria depois disso (senao funcionar), eu tentaria o merge. vlw !!!
denisfg Como o Thundro falou, o merge traz os materiais sim. Eu realmente não sei bem o que pode estar causando esse problema. Se quiser, me mandar o arquivo original do Max que está dando pau, que eu dou uma olhada com mais calma na criança ok? Utilize o Archive do Max (Files/Archive) para me enviar a cena completa, ok? Meu email/MSN está no meu Perfil. Se realmente for mandar, fala no email do que se trata blz? Abraços!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 13 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.