Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Leandro   Promissão

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Tirando reflexo da photométrica

Por: epora  

Em: 13/07/2007 12:36

Olá pessoal, Já faz tempo que não uso photométricas, mas me lembro que existe uma maneira de tirar os reflexos dos pontos de luz que geralmente ficam refletidas em espelhos e em pisos!! Alguem pode dar esse toque?
epora Posta uma imagem para facilitar a visualização do problema... Eu realmente nunca notei esse detalhe.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano, na verdade não é um problema.... Eu me lembro que é só desmarmar uma "coisinha" na setagem, mas não me lembro oq. Olhe os reflexos das photométricas no piso:
Lembrei, é só desmarcar Specular!!!! Valeu!
epora Eu realmente nunca havia sentido esta necessidade, mas a sua resposta a "própria dúvida", foi mais uma grande dica. É por essas e outras que adoro participar deste fórum. Quem tem que agradecer na verdade são os usuários a você!! hehe Abração cara!! PS: quando der posta o render em hi-res pra gente ver como está ficando, blz?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 14 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.