Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
EraicBR   Petrolina / PE

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
kainkiller   sao paulo - SP
brito   maranhão
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Modelo facetado, como tiro isto??

Por: xando  

Em: 16/07/2007 11:08

Olá galera, Estou postando um trabalho meu que esta em desenvolvimento, isto é um protótipo de uma escova, mas quando importo no 3ds ela vem facetada como mostra a imagem, Obs: eu modelo no Cad ela eu coloquei 9.9 em facetres, e quando importei coloquei os valores 15 em curve steps e 0,00 em surface 3d solids, ok? Alguem sabe outra maneira de tirar isso?? Valeu galera
iae xando, seguinte, não entendo NADA de cad, mas no max para suavização de objetos, utilizaze modificadores para isso, dá uma olhada nesse tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22738 falow
http://www.gustavometz.com.br
Olá xando, tudo bem? Pode ser que a utilização do modificador MeshSmooth ou TurboSmooth deixe o seu objeto muito arredondado. Nessa situação, é melhor utilizar a suavização através do Smoothing Group do Editable Poly: - Converta o seu objeto em Editable Poly. - Habilite a opção Polygon. - Selecione as faces e escolha um número (botão) no grupo Smoothing Group.
Sergio Feitosa
Guto e Feitosa, muito obrigado pelas dicas, ja consegui, eu comoquei o objeto para centimetros ainda no cad e qdo importei para o 3ds eu coloquei em metros, ai deu certo, mas valeu vou tentar como me falaram !!! Muito obrigado mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 5 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.