Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
armandoumas   Belo Horizonte - MG
android   Brasil - SP

iluminação v-ray

Por: denisfg  

Em: 16/07/2007 14:22

Estou rendrizando esta cena e o rodapé esta iluminndo a cena ou a luz esta passando por ele e esta acontecendo o mesmo com as luminarias no teto onde esta claro ao meu ver era para ter sombra e no canto esquerdo na frente do paunel a luz esta entrando pela parede que nao era para estar assim pois a parede é um objeto so alguem sabe por que isto esta acontecendo, pude ver que jah ocorreram este problema com outros leitores e o problema era o check sample visibility mas ele esta abilitado valeuu
"acho" que seu modelo esta deixando brechas por onde a luz passa....da uma conferida ai...
Vamos que vamos....
Cara outra coisa to achando sua cena muito "lavada"....
Vamos que vamos....
Bixo, se tua cena não estiver "vazando" dá uma aumentada na qualidade do irradiance map...sem dúvida é isso. abraços
Fuçando e aprendendo
yanes tinha um pequeno espaço sim do roda pé para a parede pois ultilizei a mesma line do rodapé pro gesso e quando corrigi o path do loft alterou o rodapé tb e criei um path pra cada joao o iradiance map esta embaixo, talvez o interp samples eu deveria almentar mas eu nao consegui tirar aquela iluminação das luminarias que nao sei pq esta acontecendo vc tem ildeia doq seja? min rate -3 max rate 0 Hsph subdivis 50 interp sample 20 valeu ae
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
cara resulve ai essas broncas de luz pq a imagem ta mssa.
uma vez acontecia isso cmg. tenta colocar o Blur GI no 0,0. cmg resolvel o problema. um abraço!
muito boa mesmo ajusta o vazamento de luz nos rada pés!! --------------------- Abraço
entao galera valeuu ae pelas dicas eu corrigi os rodapes ramon - o blur gi tah com 0,0 valeu ricardo, valeu jose to postando aqui o ultimo render como o jose falou almentei o irradiance map mas o render ficou um pouco pesado e o problema que continua é que nao consegui resolver a "luz" emitida pelas luminarias que esta estranho e nao era para acontecer alguem sabe oque causa isto ? valeu abs
pod cre cara, ficou bem melhor mesmo.
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 3 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.