Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
ronyvaldo   sao luis ma - AC

iluminação v-ray

Por: denisfg  

Em: 16/07/2007 14:22

vc ja olhou se as luminarias esta coladas no teto, acho q elas estao um pouco afastas....se isso nao resolver mude o material das luminarias...use sempre vramtl.....
Vamos que vamos....
Excelente trampo kra..!!!
confere se a luminária está 'aberta ali na parte de cima, ou se o material é o mesmo. digo aquela parte que não dá pra ver na cena. mas no mais está ficando muito bom
Denisfg, ta ficando massa sua imagem! Sei q a sua duvida é sobre iluminacao, mas axo q vc deveria trocar o piso, pois nao se usa esse tipo de porcelanato em academina, por causa dos peso, ou entao colocar umas placas de borracha em alguns cantos, principalmete perto dos aparelhos. abraço
Vaeluu ae galera pelas dicas e comentarios yanes, a luminaria estava a fastada mesmo jah arrumei e melhoro muito mais tem um pouco d luz ali ainda valeuu, ramon, valeu alves wm vou dar uma conferina nisso valeu pela dica, flipe, valeu cara, essa academia é bem simples para um predio, nao sei mesmo quais materiais que sao aplicados para um piso de uma "academia" por isto coloquei este piso, vo dar uma estudada em algumas academias e vou ver se troco d piso, no meu caso oq vc me aconselharia?? valeu ae galera abs
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Denisfg, eu aconselho usar um piso de paviflex. É resistente e bonito. "Deve ser de preferência emborrachado do tipo paviflex ou ever roll. Tais tipos vão amortecer o impacto de qualquer exercício executado, quedas de acessórios, evitar derrapagens durante a execução dos mesmos e ainda tirar a friagem do local." (fonte: http://www.cdof.com.br/fitnews1.htm)
posta ela agora! pra v como tah! mas tah muito boa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 8 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.