Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moldes19   Salvador
dnmorato   Brasília - DF
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Roberto   Fortaleza - CE
Fabrizio Mei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Samuel   Brasil/MG - MG

mr sun e mr sky

Por: vinicius.galindo  

Em: 18/07/2007 09:07

"sanderpalma" disse: Eu vi ontem esse shader mad physical sky. Fiz o download, mas não consegui utilizá-lo.
dei uma procurada ,posso ter passado despersebido mas ñ achei o ,mad physical sky gostaria de uma dica(um link) onde eu possa baixar e,fazer uns testes. obrigado pela atenção!!!!
http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=13941&highlight=madphysicalsky eu achei simples e bem fácil de instalar, Siga as dicas da página de download. Um abraço Flávio
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
vlw Flavio,o pessoal compartilhando conhecimento ,e dicas, ferramentas é otimo agradeço,ao forum e os q ele compoem quanto mais se ensina ,mas se aprende .. abraços....
Oi gente, tudo bem? Nos parâmetros do Shader tem um botão para definir a luz que é o sol. Clica nele e clica nas luzes do Daylight, o nome da Sun vai aparecer no botão, agora o Shader reconhece a posição da luz. Mas não precisa ser o Day Light para fazer isso, com uma Spot normal também faria, o céu muda de acordo com a posição da luz, se colocar próximo do horizonte, vai ficar com aspecto de amanhecer ou entardecer. Amanhã eu vou publicar um tutorial explicando como usar o Shader e como fazer uma iluminação melhor de externa no Max 7 e 8 sem precisar das luzes MR Sun e MR Sky. Não publiquei hoje porque não deu tempo. Usar só o DayLight fica ruim, porque a IES Sun não gera sombra difusa e muitas vezes você vai querer fazer o dia mais nublado, com a sombra mais difusa e homogênia, que é o ideal para uma foto, com o Sun do Daylight não fica bom. Tem que trocar por uma MR Area Spot para fazer sombra difusa e ficar mais realista. Abraços
Valeu pela dica vou aguardar o Tutor. É nois no max! Valeu mesmo!!! :-)
Pow... André estamos aguardando esse tutorial hein... será útil demais... valew mesmo!
Oi gente, tudo bem? Eu espero que tenham gostado do tutorial que publiquei na terça-feira passada. Se tiverem algum problema com as explicações, postem aqui que eu vou ajudando. Abraços
André não temos nem palavras para definir nossos agradecimentos. Somos gratos pela sua dedicação e colaboração. Espero um dia poder retribuir. Sem dúvidas todos aqui que frequenta este maravilhoso portal deve a você um pouco do que sabe. Eu sou um deles Valeu amigo. Eternamente Grato. Flávio
Oi Flávio, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que o tutorial foi útil e mais ainda por saber que o site vem ajudando no seu progresso com 3D. Este sempre foi o meu objetivo e realmente é muito gratificante saber que estou no caminho certo. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 13 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.