Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Claudio   Vila Velha ES - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
alex10   leme -SP - SP

Um imagem, Duas duvidas...

Por: filipesizilio  

Em: 18/07/2007 20:18

Oi filipesizilio! Bonita cena esta em, :) filipesizilio você vai ter que fazer isso manualmente mesmo, o problema deve tar no material ainda mais quando renderiza em uma camera e outra não pelo fato de ele so calcular o GI apenas onde esta procimo da visão da camera. Só de garantia selecione todos os objetos e anexe ele num unico materia Vray-mtl só para ver se ele renderiza sem nenhum erro. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
sunag - valeu cara! eu posso fazer isso usando o override mtl no global switches do vray, nao precisa aplicar outro material em tudo. É quase certeza que nao vai dar nenhum erro. Mas se eu fizer isso, como vou saber o que esta errado no meu material e como corrigir o problema???
Oi filipesizilio! É verdade não tinha pensado nisso, mais já tentou mudar o material de apenas os itens que aparece na lista de erro. Como o Prato_Diner... Fica mais facil a verificação quando termina de verifica todos, o problema deve acaba. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Oi sunag, Ja tentei isso sim, o problema todo é saber oq mudar pra corrigir isso, já tentei diminuir os subdivs, mas num deu em nada, e se eu diminuir o brilho e glossiness nao vou obter o efeito que pretendo. Mas vou continuar tentando. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138741

Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.

Usuário(s) on-line na última hora: 323, sendo 4 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, AlexTerra, Manhoodplusdk, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.