Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jmb   Santa Catarina - SC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
studio21   Curitiba - AC
Neto   Campina Grande - PB

Autocad + 3DS MAX planta baixa?

Por: VisualStudio  

Em: 28/07/2007 20:18

Na imagem.. a porta da esquerda tá linkada na parede, mas não abriu o tal vão. na porta da direita separada eu fiz o mesmo processo, só que o vão tá feito :x :x e tenho certeza que as 2 são wall se alguém puder me ajudar por favor ¬¬ Abraços
kauezin Se as paredes em magenta você fez com o Wall do Max, tem que funcionar sim cara... Apenas tenha certeza de estar linkando as aberturas às paredes e não ao piso ok?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ola galera, Estou com uma dúvida a respeito das janelas e portas. Tenho a possibilidade linkar outros modelos de portas e janelas que automaticamente me daria o espaço necessário nas paredes do prédio?!
Sempre em frente...nunca desista da vida!
aleuzun Todas as opções/tipos de portas e janelas que se encontram disponíveis no Max podem ser linkadas às Wall, que será aberto o vão automaticamente sim.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi gente, tudo bem? kauezin> Tem alguma coisa de errado no seu processo, eu percebo pela imagem que a altura das paredes não estão corretas, a porta abre a parede toda sem deixar a bandeira na parte de cima. Outra coisa é que não é muito bom unir todas as paredes, apenas no final, porque fica muito mais leve na Viewport se as paredes forem separadas, você pode desanexar as partes depois pelo Sub-Object da Wall, tenta desanexar e linkar novamente na porta que não está abrindo o vão. Aleuzun> Se você quiser modelar uma porta diferente ou transformar uma porta primitiva em Mesh para modificar, você pode usar uma porta normal apenas para abrir o buraco e depois que estiver com todos os buracos abertos, você clica com o botão direito e escolhe Convert to>Editable Mesh, assim, a parede vira um Mesh normal e os buracos não serão mais fechados, então, pode apagar a porta que usou apenas para abrir o vão. Mas quando transformar em Mesh, não poderá mais abrir buracos com portas e janelas primitivas e não mudar o buraco de lugar conforme move as portas ou janelas. Abraços
brigadão pelas respostas pessoal abração
tbm fiqei intereçado nest cometario....eu fiz uma cena com o wall e uma porta e linkei a porta na wall...+ naum abril nada o link q tem q dar é com a ferramenta ( select and link ) oe é outro tipo de link?
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Oi Gilvan, tudo bem? É só lincar normalmente com o Select And Link, mas a porta deve estar posicionada corretamente na parede criada com o Wall. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 8 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.