Oi kauezin, tudo bem?
Se você importar de alguma forma que respeite a escala vinda do AutoCAD, por exemplo, se tinha uma parede com 1 metro lá tem que chegar no Max medindo uma unidade.
Então fica fácil, você está no caminho certo, o mínimo que precisa para modelar no Max é ter a planta baixa feita no AutoCAD, é isso ai mesmo.
No Max você liga o Snap Vertex, pega o Wall, coloca a altura do pé direito e a espessura da parede, ai é só ir contornando a planta baixa com o Wall.
Com as paredes prontas, você cria as portas e janelas padrões do Max, pode usar o Snap Vertex também para criar já no local seguindo a referência da planta baixa, só a altura que precisa colocar depois, já que não terá um Snap em Z.
Com as portas e janelas no lugar, é só fazer um link normal com a parede para abrir os buracos, depois, se mover uma porta ou janela, ou se mudar o tamanho delas, o vão tambem vai acompanhar, igual no ADT.
Nos sub-objects da Wall tem opção de edição, pode fazer oitão e tal, mas eu acho muito melhor converter para Poly e editar como malha normalmente.
Isso também deixa o projeto bem mais leve, uma parede muito grande cheia de portas e janelas fica pesado devido as muitas operações booleanas, é sempre bom converter para Mesh quando estiver com todos os buracos abertos.
Abraços