Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alexandre   Campina Grande
marcosp   Balneário Camboriú - SC
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Maycondss   Parauapebas - AC
VJ   salvador - BA

Duvida

Por: Veronica Bevilaqua  

Em: 29/07/2007 07:25

Olá Amigos Veteranos, Assim como sou novata aqui sou novata para o 3dmax, gostaria de saber como começar a estudar o 3dmax , tenho interesse em fazer maquete eletronica de ambientes internos e externos, só trabalho no cad 2d e não tenho experiência nenhuma no 3dmax. Me ajudem por onde devo começar. :ideia: Um abraço a todos. :seila:
ola veronica tudo bem?! olha na minha opinião melhor forma de começar a estudar o max é estudando os tutorial basico!. aqui no site oq não falta e isso, estude a interface do progama ,e as ferramentas inicialmente.nao corra atraz de tutorial onde criar um boxe colorido ou uma bola de basket! tente conhecer o do maximo do progama, para quando começar seguir os tutorial,vc saber onde em contrar a malhoria das ferramentas de construçao ; ).. da uma olhada nesse link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 espero ter ajudado abraço!!
OLa Veronica Bevilaqua :)... primeiramente meus comprimentos, espero q participe bastante conosco nessa jornada. :D O Jose Ricardo tocou no ponto muito importante quando se esta começando em qualquer programa, q é o de n se "encantar" com um turorial q mostra como fazer uma determinada coisa, sabe pq?... simplesmente antes de fazer um tutorial a pessoa encarecada disso faz seus testes e compara a melhor opção antes de apresentar o mesmo, para n mostrar coisas como erros e visando que ele fique menos complexo, simples, prático e rápido. E nem sempre isso é bom para quem esta começando pq a pessoa vai conseguir fazer seguindo os passos + nem sempre ela vai entender o pq ela fez isso entre outras coisinhas. Então para começar aprenda as ferramentas e funcionalidades do programa. Indico os tutoriais aqui da 3d1 pq eles são didaticos, bemcomo organizados. E caso vc tenha tempo/disposição pra baixar, tem video aulas fundamentais grátis do programa aqui http://cgmax.com.br/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=220&Itemid=39 Abraço e bons estudos... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 2 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.