Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alexandre   Campina Grande
marcosp   Balneário Camboriú - SC
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Maycondss   Parauapebas - AC
VJ   salvador - BA

Duvida

Por: Veronica Bevilaqua  

Em: 29/07/2007 07:25

Olá Amigos Veteranos, Assim como sou novata aqui sou novata para o 3dmax, gostaria de saber como começar a estudar o 3dmax , tenho interesse em fazer maquete eletronica de ambientes internos e externos, só trabalho no cad 2d e não tenho experiência nenhuma no 3dmax. Me ajudem por onde devo começar. :ideia: Um abraço a todos. :seila:
ola veronica tudo bem?! olha na minha opinião melhor forma de começar a estudar o max é estudando os tutorial basico!. aqui no site oq não falta e isso, estude a interface do progama ,e as ferramentas inicialmente.nao corra atraz de tutorial onde criar um boxe colorido ou uma bola de basket! tente conhecer o do maximo do progama, para quando começar seguir os tutorial,vc saber onde em contrar a malhoria das ferramentas de construçao ; ).. da uma olhada nesse link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 espero ter ajudado abraço!!