Como Resolvo Isso?

Por: ARROIZERA  

Em: 01/08/2007 17:22

Olá a todos, estou com um problema nas minhas cenas com V-Ray, sempre que gero o render final aparecena na cena entre as paredes e o teto esse defeito (vide as imagens em anexo). Por que isso acontece ou o que tenho que acertar na configuração do render pra resolver isso? Estou renderizando em High com Irradiance em 1 e Quasimontecarlo em 2, não mudei mais nada do padrão do programa.
E ae arroizera, não sei se estou falando besteira, mas eu acho que isso é problema de modelagem cara, ta vazando a luz de fora pelos vãos da parede. Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
se nao for problema de modelagem como falou o wanbass eh a qualidade o irradiance como vc jah fez o render em high, quando terminar o render faz soh da regiao q da a bronca com o very high.
DAe arroizera Eu tb já tive este problema, pode estar acontecendo oq os amigos acima estao falando ou pode ser oq resolveu o problema de outro participante aqui do forum que é abilitar o check visibilit se eu nao me engano é este o nome pois nao estou com o max aqui nesta maquina na configuração do irradiance, geralmente tem dois das tres opçoes abilitados e o check visibilite é a terceira q geralmente esta desabilitada poste as suas configurações de render para nos darmos uma olhada e tentar ajudar melhor valeu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Olá Wanbass, Ricardo e Denisfg, peguei agora pela manhã para tentar resolver esse problema e realmente a única coisa que funcionou foi renderizando em veryhight, as demais possibilidades citadas eu verifiquei uma a uma e nada mudou. Bom o que importa é que resolveu, então desde já agradeço a atenção de vcs, Abraços
Ficou melhor que na realidade, pode ter certeza que é 3D...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.