E aí pessoal, tranquilo ??
Então, tô quebrando a cabeça aqui, mas o problema continua. Eu acho que não deve ser problema de modelagem, porque nessas cenas que estou postando estou usando apenas dois planes simples. O material vidro eu fiz com Vray material, joquei o refract todo no branco, um pouco de reflexo e o diffuse branco também. Coloquei affect shadows e alhpa...
Tentei tirar o Vray Sky da imagem de fundo e colocar uma bitmap, o problema continua. Tentei com o affect background ligado e desligado no color mapping e continua na mesma.
Estou postando alguns exemplos. Na primeira imagem, esse plane preto é o plane que está aplicado o vidro, ou seja deveria ficar transparente, mas não fica. Nesse primeiro exemplo usei o Vray Sky no background. No segundo usei uma imagem bitmap. No terceiro, é uma visão de cima para baixo, ou seja quando aparece algum objeto por trás do vidro, ele funciona e fica transparente...
Alguém já teve esse problema?? Aonde que eu estou fazendo besteira ?? Mais uma vez valeu pela ajuda pessoal, se não existisse esse fórum a gente tava f***, rss...
Abraço!!!