Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
rgdesign   chapeco - SC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

"Merge" dando pau!!!

Por: Dejota  

Em: 02/08/2007 18:33

heheheh ;) nos resta esperar pra ver se o amigo "dj" vai precisar usar em definitivo o NasCo!! Fiquei curioso, pois nunca tive problemas com o merge...
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey Eu tive um problema essa semana mesmo com o merge. "Mergi" ou "mergei" (será q alguma das duas está certo??), um arquivo que continha objetos com o mesmo nome de objetos já existentes na cena. Mas até ai sem problemas... basta usar o rename. Mas teve uma hora em que fiz isso e simplesmente aconteceu algo parecido com o que o Dejota falou. O que fiz foi abrir o arquivo que seria dado o Merge, agrupei e dei o merge, como o Denisfg já citou acima. Mas ainda que descobrir a razão desse tipo de erro...
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
É pessoal! Gostei do método NASCO... Só que eu já estou cansado de usá-lo... Preciso de uma maneira de fazer o negócio certo. Tem hora que não dá pra inserir a maquete no arquivo do carro... Até pq dps eu precisaria inserir todo o modelo já com um carro, em outro arquivo de carro e o erro continuaria. Acredito que seja relacionado ao PIVOT mas já tentei de tudo para consertar. Só faço perguntas ao fórum quanto já estou cansando de tentar métodos NASCO!!! Achei que era alguma coisa no cpu... Formatei, reinstalei o max e NADA!!! DEVE HAVER ALGUMA MANEIRA DE RESOLVER ISTO!!! Estou com mais de 50 carros 3d e não posso usá-los e aí preciso apelar pros RPCs... Ah, estou usando a versão Max 9.
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
Ah, só mais umas coisas: Já tinha tentado agrupar os carros no arquivo original e mexer nas unidades... O método de inserir a maquete no arquivo do carro funciona mas é um saco.
Dejota se vc quiser e puder disponibilizar o arquivo p/ gente testar, fiquei avontade ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Dejota Agora você falou algo importante: você usa o Max 9!!! Cara, isso tem tudo para ser bug dessa versão do Max, que tá uma verdadeira porcaria!!! Baixe os SPacks (caso não tenha baixado ainda...), instale e tente de novo inserir os carros na cena. Se isso não resolver, você poderia disponibilizar um desses carros que está dando problema para ver se alguém descobre o motivo desse erro. Uma pergunta: chega a acusar algum erro no Max, ou simplesmente o carro fica todo "bagunçado", com as partes todas fora do lugar??
"Demon" disse: Dejota se vc quiser e puder disponibilizar o arquivo p/ gente testar, fiquei avontade ;)
Pra gente nada, fale por você!!! Brincadeira heheheheh!!! Faço do amigo demon minhas palavras. Se quiser que mais alguém teste, manda aí um dos carrinhos! E como o Juliano disse, posse bem ser erro do max 9... Eu também uso, mas já instalei os 2 SP´s. Abraços procês!
O programa não dá msg de erro. Só insere com tudo bagunçado mesmo. Como faço para anexar um arquivo para que vcs testem? Como faço para baixar os packs? Valeu galera!
Dejota Para disponibilizar o arquivo, pode utilizar os inúmeros sites para host, como por exemplo o http://rapidshare.com. Quanto aos SPacks, vá no site da Autodesk - http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177 Abraços
Ok. Vou tentar anexar algum arquivo. Quanto ao Pack, instalei e ele bichou o max... Ele não conseguia nem iniciar. Tive que desinstalar o Pack. Aliás só encontrei um Pack para max 9. É isso mesmo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 9 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.