Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
valdez   Curitiba, PR - BA
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Tutan   Maringá Pr - PR

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Marcelo   sao paulo
RaulDias   São Paulo - SP

"Merge" dando pau!!!

Por: Dejota  

Em: 02/08/2007 18:33

Oi Dejota, tudo bem? Na página que o Juliano te passou, tem dois Service Packs para o Max, o SP 1 e o SP 2. Se você tinha o Productivity Booster instalado no Max 9, vai dar pau depois que instalar algum Service Pack. Precisa instalar primeiro o Service Pack 1, depois o Service Pack 2 e só depois o Productivity Booster. Mas seja como for, o Max 9 sem SPs corrompe arquivos e não tem como arrumar, nem instalando os SPs. Mas depois que instalar os SPs, os novos arquivos não vão mais gerar problemas, os anigos é bom abrir e salvar de novo. Abraços
Ok André. Não tinha instalado esse "Productivity Booster". Simplesmente instalei o pack 1 e ele bichou o max... Estou tentando agora instalar os dois pelo link do Juliano. Mas vc nunca viu o pau do merge antes? Pessoal estou tentando anexar um arquivo para testes mas também não estou conseguindo...
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
Dejota, eu te mandei uma mensagem pessoal com meu e-mail pra caso você queira enviar o arquivo... Você viu?
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá Tirmey! Vi sim!!! Só não mandei ainda porque não estou em casa. Estou fora de casa há alguns dias e assim não tive como mandar... Assim que voltar para minha casa envio pra vcs ok?
É pessoal! Não consegui dar merge nem pelo CAPETA!!! Estou tentando mandar um dos arquivos que não consegui dar merge: o modelo fica "embolado". Tentem e usufruam do modelo! Mas não esqueçam de me retornar ok? Já instalei os Packs 1 e 2. Será que é mais um pau do Max 9? Não sei se link vai funcionar mas tentem... http://rapidshare.com/files/49637651/Car_Test_Dejota.zip Aguardo retorno.
Caro dejota, acabei de testar seu o merge. Antes de usar o merge, agrupei todas as partes do carro no arquivo original. Ao abrir uma nova cena o merge funcionou sem problemas. Depois desagrupei o modelo, e tentei o merge trazendo as partes do carro separadas. Também não teve nenhum problema! É só com esses modelos de carro que isto está acontecendo? Que estranho...
Doe medula óssea! Doe vida!
Só tive problemas com os carros. Porém são todos os carros. Tirmey, vc usa a versão max 9?
Max 9 + SP1 e 2 + Extension 1.... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 12 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.