"Juliano Azeredo" disse: Tá LeandroM... agora uma pergunta?? Quem vai te pagar por esse "crash course" sobre resolução que você acabou de dar???? hahahaha O André com certeza é que não!!! rssss Abração!!auhuahuahuhauhauhauha.....só vc mesmo.... mas isso não é nem um zilionézimo perto do q o andré e demais colegas do fórum ja passaram....eu espero q aqui se torne um dos maiores centros de informações sobre cg do brasil e com certeza sempre q eu puder farei a minha parte..... (falei pouco mais falei bonito.......uhauahuhauhua...ja posso virar político....uahuhauhau) SAMAEL - jpg assim como png são formatos de compressão de imagens.....para visualização em nada perdem para outros formatos e caso pense em usar para web deve optar pelos mesmo, pois o tamanho fica bem menor....um outro formato bastante usando na web é o gif, mas a capacidade de máxima de cor dele é inferior ao jpg, no entanto ele quebra um grande galho em transições simples....ai vai da sua necessidade....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.
Total de membros registrados: 138744
Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.
Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 13 membro(s) e 564 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .