portas e janelas

Por: luciano.nds  

Em: 10/08/2007 08:52

bom dia a todos.. estou fazendo uma casa, começando pelo banheiro... fazendo aos poucos... agora cheguei na parte das portas e janelas... e nao consigo fazer a porta ou a janela "cortar" a parede... na aula eu consegui , mas cheguei em casa, fiz da mesma maneira... e nao deu certo.. se puderem me ajudar o q eu faço de errado... eu uso snap no wall para facilitar, levanto a porta (exemplo), e sai errado, ou sai deitado, ou nao fica alinhado com a parede... e tb acontece de a porta sair sem a abertura, fica uma porta com parede... agradeço se puderem me ajudar obrigado
Ola luciano.nds :)... o ideal é q vc crie elas pela vista "top" dae fica mais fácil. Depois vc pode alinhar manualmente com wall dae caso n abrir o buraco vc utiliza a ferramenta "Select and link"(lincando-a com a wall). Só isso!! :D Se não conseguir posta ae denovo :D Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Desligue o snap que fica muito mais fácil. faça a esquadria e depois acerte o tamanho exato no menu modify. Marco.
Marco.
Demon - Obrigado pela ajuda... talvz eh isso q falta usar select and link... vlw Marco- vou fazer sem snap, mas dpois eh so usar select and link como o Demon falou p cortar a parede? ou vc faz diferente? obrigado
Sim, se vc usar select and link vai abrir o buraco sem problemas. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 13 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, guigui14, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.