Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC

Instalação do architectural no Vista

Por: szupka  

Em: 11/08/2007 20:05

Alguém conseguiu instalar o architectural 2006 no VISTA? No meu micro é instalado e na hora de iniciar dá um erro. Alguém pode me ajudar?
Em problemas de instalação de software, aconselhamos buscar o suporte técnico da empresa. Em situações assim, trancamos e evitamos que o tópico vá para o lado da pirataria. André - heuew
Oi szupka, tudo bem? Espero que entenda este procedimento nosso, porque fica ruim quando o pessoal começa a dar dicas sobre cracks e estas coisas, que fatalmente acontece em tópicos sobre registro de softs. Pode ser que o Architectural não seja compatível com o Vista, como muitos programas não são. Eu não acho boa idéia usar o Vista se trabalha com 3D, porque você precisa usar todos os recursos do micro para os programas e não para o sistema operacional, que é o que acontece com o Vista, que é pesado demais e só serve para deixar o PC bonito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 13 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.