Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Leonardo   Poços de Caldas
Antonio   Campinas - SP

duvidas para moderadores

Por: Renato  

Em: 13/08/2007 10:01

Ola amigons, gostaria de saber se as cenas postadas para testes de iluminação, pode ser postas nos portifolios??? Tipo eu baixo a cena, texturalizo e ilumino, posso por no meu portifa?? ou não??
Renato, Bom dia cumpadi. Rapaz, eu acho correto que você de alguma forma credite a parte que não foi de sua autoria. Eu faria algo tipo: Cena: Modelo site 3D1 - Texturização, Iluminação e acabamento: Renato. Se for o caso, posta as duas imagens, a original e a cena tratada por você. Para que quem veja, note o seu trabalho e saiba entender seu serviço. As vezes pode parecer que a pessoa foi incapaz de produzir algo e partiu de uma cena já existente, mas na verdade não é assim. Essa atitude mostra honestidade e profissionalismo, mostra que você pesquisou e estudou para poder chegar onde chegou e nada mais justo dar o crédito a quem de forma indireta contribuiu com a cena par você. Acontece algo parecido nas monografias e dissertações de trabalhos científicos. Muitas vezes os pesquisadores em início da atividade pensam que citar muitos autores torna o trabalho dele desmerecido, como se ele não tivesse pensando por si só. Mas a pesquisa é isso, eh destrinchar obras e obras e por fim da seu ponto de vista, quem ler vai perceber o quão rico é o trabalho apresentado. Abraços, André - heuew
ok, andre, vou fazer isto. é que achei bacana a imagem, vou texturalizar, iluminar e vou por no ps. (modelado BY Sandro Medeiro site 3d1)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 14 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, Ronaldo Junior, AlexTerra, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.