Renato,
Bom dia cumpadi. Rapaz, eu acho correto que você de alguma forma credite a parte que não foi de sua autoria.
Eu faria algo tipo: Cena: Modelo site 3D1 - Texturização, Iluminação e acabamento: Renato.
Se for o caso, posta as duas imagens, a original e a cena tratada por você. Para que quem veja, note o seu trabalho e saiba entender seu serviço.
As vezes pode parecer que a pessoa foi incapaz de produzir algo e partiu de uma cena já existente, mas na verdade não é assim. Essa atitude mostra honestidade e profissionalismo, mostra que você pesquisou e estudou para poder chegar onde chegou e nada mais justo dar o crédito a quem de forma indireta contribuiu com a cena par você.
Acontece algo parecido nas monografias e dissertações de trabalhos científicos. Muitas vezes os pesquisadores em início da atividade pensam que citar muitos autores torna o trabalho dele desmerecido, como se ele não tivesse pensando por si só. Mas a pesquisa é isso, eh destrinchar obras e obras e por fim da seu ponto de vista, quem ler vai perceber o quão rico é o trabalho apresentado.
Abraços,
André - heuew