problema no vray

Por: SaulRamos  

Em: 17/08/2007 15:59

ele ta renderizando todo azul aguem sabe ai por q eu to usando o max8 com o vray 1.5 rc3 a primeira imagen e pra vcs verem q le faz tudo tireito mas na hora de linpar a imagem fica assim azul
ola saul3d...posta a setagem ae q vai ficar + facio...acho q é na aba do siatema dele.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
velho agora e tarde tive q terminar hoje desistalei o 1.5 e instalei o 1.8, mas a setagen dele foi simples antialiasing adaptive subvision min 0 max 2 threshold 0,1 object outline filter catmull rom inradiant map 1.0>>>> low light cache 1.0 >>>comfiguracao padrao Color mapping exponential 2.0 2.0 clamp output abilitado so isso mesmo
isso nao é erro nao rapaz....vc que marcou a opção "show samples" na aba "V-ray:adapitve rQMC image sampler. desmaca ai que fica blz...
Vamos que vamos....
velho eu num marquei naum ate eu abri otro progeto e tava dando o mesmo erro so parou quando troquei pro 1.48
hahaha rapaz esse bug eh sensacional.. eu nunca vi isso acontecendo mas dá um efeito mto manero de blueprint. Tenta reinstalar o vray
Pessoal, vamos utilizar o sistema de busca do fórum antes de postar. Ja falei em dois tópicos que isso não é bug, vocês estão marcando a caixa "show samples" nas configurações de AntiAliasing.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 202

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.