Barra menu Transparente

Por: brunoalexandre  

Em: 17/08/2007 18:00

Ea povo alguém saberia me dizer como deixo a barra a do menu transparente igual a essa
Eae brunoalexandre :)... cara esses lances de interface ta tudo nessa janela Customize>Customize Use Interface, eu não sei + com certeza esta na aba "Colors". Dae é só achar o parametro e diminuir a transparencia. To procurando aqui tambem. Se alguem souber postae ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Cara... Boa essa pergunta! :) Sei que é onde o Demon falou, mas tambem não sei em qual é exatamente!!! Bom que ja vai matar a minha duvida tambem!!! Mas aproveitando o topico... Esta transparencia ai não deixa mais pesado o Max não??? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olha ai... Na aba quads Advanced Options Opacity (Coloca quanto quiser) .... Mas acho que não é bem isto não!!! kkkk Mas ja é alguma coisa! :) Da uma olhada ai! Vlw
Olha ai... Por aqui da pra chegar neste resultado... Mudei esta 3 opções de cores rapidinho aqui e alterei a transparencia um pouco!!! Faz uns testes ai que voce chega no ponto que quiser!!! Mas, tenho quase certeza que a uma maneira mais "automatica" de fazer, com o valor ja definido... Se alguem souber post ai!!! Vlw
Hehhehheh eu testei aqui e acho q é exatamente esse ultimo Cursi mermão :D Valeus vc é "o cara" ;) Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
kkkkk Quem me dera Demon!!! :) Mas, sera que esta transparencia não deixa a viewport mais pesada não??? Vlw ai!
Oi gente, tudo bem? Vou colocar as minhas interfaces do Max 8 e 9 aqui para quem quiser baixar e usar. Tem várias modificações sobre a interface Dark do Max, além do lance de transparência, por exemplo, no botão direito do mouse tem os lances de Group, para não ter que ir lá em cima no menu. Usando o Shift+botão direito, Alt+botão direito e Ctrl+botão direito, também tem várias utilidades que eu coloquei para facilitar o acesso. Tem alguns atalhos novos, como Ctrl+R para mostrar o último render. E no Max 9 tem uma barra de ferramenta com a parte de Layers e outros recursos úteis. [u:84f25f976d]CLIQUE AQUI PARA BAIXAR[/u:84f25f976d] Espero que gostem. Abraços
Valeu Adminin :D... vou da um olhada!!! ;) Cursi eu não notei diferença, é possivel + acho que não é grande coisa. Agora o lance que ficou mais visivel é o bugzinho que havia antes tipo na hora em que vc vai navegando sobre os campos(uns só aparecem quando vc passa o mouse sobre ele) isso no caso do default agora com transparência ficou bem evidente isso e tambem da uma variação como na imagem onde a primeira caixa esta sem transparência e ja na segunda fica opaco e na caixa de conversão fica novamente transparente. :? :? Acho que é só :D
Opa... Demon - Blz então cara, vou fazer uns testes aqui pra ver se pesa alguma coisa... Mas acho que a diferença realmente não vai ser tanta! :) Flw Adiminin - Vlw ai cara... Abaixei e depois vou dar uma olhada! Obrigado! Flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 257

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.