Barra menu Transparente

Por: brunoalexandre  

Em: 17/08/2007 18:00

Oi gente, tudo bem? A transparência não deixa mais pesado não, era assim no Max 4, depois que mudaram. Mas eu gostei com transparência e fiz estas modificações nas outras versões para mim. Estas cores nos menus são as cores que vinham no Max 4. Vocês sabem instalar a interface que eu coloquei para download, né? É só copiar para a pasta UI do seu 3ds max, depois vai em Customize>Open Custom UI Scheme. Ai é só selecionar o arquivo CUI na pasta UI onde copiou os arquivos, já abre direto nessa pasta. Qualquer problema com a interface, postem aqui. Eu uso dois monitores, mas creio que isso não tenha problema com a parte de cores, ícones e atalhos, porque a configuração de posição das janelas não ficam nos arquivos da interface, fica no arquivo 3dsmax.ini. Abraços
Blz Andre? Ja testei aqui e ficou muito bom, não deu nenhum tipo de problema não!!! :) Obrigado ai!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.