Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
kiwikiaka   São Paulo
claudiosdr   Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Kamus   Petrolina PE - PE
cobaia   são paulo - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

warning no vray. Não consigo renderizar!!

Por: Nei _Frederico  

Em: 23/08/2007 16:10

:( :( ..Após terminar todo o projeto quando mandei renderizar este erro ... Tenho que entregar esse projeto nesta semana me ajudem 3d1, galera da comunidade por favor mesmo...
E dai Cactus. A parada é a seguinte, o Vray não consegue renderizar por falta de memoria. Você deve reavaliar todo o seu projeto para ver objetos que possam ser retirados da cena ou simplificados para que fiquem com menos poligonos deixando assim arquivo mais leve. Limpe todos os materiais do Material editor colocando apenas materiais em tom de cinza, Materias complexos ao serem carregados no material editor também consomen memoria. No Vray em Sistem , diminua o valor do " Render region division " por exemplo do 64 x 64 para 16 x 16. Espero ter ajudado. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
Tem um script chamado bigrender...ele renderiza a imagem em partes e depois vc monta no photoshop ou semelhante. Busca lá nos scripts... Abraço, Sander
meu amigo, veja ai se os bitmaps utilizados noas canais difuse e de bump não estaõ gigantes, sei la, com mais de um mega. isso tbm trava o Vray facilmente. Dan
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Fala Cactus! Segue as dicas da galera. Essa última do Danieldt é bem interessante mesmo. Verifica as setagens de render tbm. Muitas vezes é possível excelentes imagens com configs modestas e baixo tempo. Ps. editei o título do tópico. Dá uma olhada nas regras do forum ok? abração!
Valeu galera ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 13 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.