Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
mdpontes   Macapá - AP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
kanauan   Santa Catarina
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
new   Belo Horizonte - MG

Defeito na textura usando Vray Displacement

Por: biohard  

Em: 01/09/2007 01:31

Oi turma, Não sou muito experiente com o Vray Displacement, tem algum jeito de minimizar ou eliminar esses defeitos na textura? Alguma configuração? estou fazendo algo errado? Obrigado
Isso aí ta parecendo problema de mapeamento, acontece que quando faz o displace na quina, ele puxa o ultimo pixel ta textura pra frente, causando esse problema aí, uma maneira de resolver é usar o chanfer na quina, e mapear denovo. Abraço.
Olá Caio, blz?! É realmente melhorou, eu tinha chanfrado duas vezes e aplicado um meshsmooth pra ficar tudo redondinho, mas não tive um bom resultado, e também eu queria um canto mais vivo, mas é difícil. Deixei um chanfro maior e ficou bom, valeu amigo! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 13 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.