Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Problema com o max!

Por: Tony  

Em: 04/09/2007 09:05

eu to com um proleminha com o max 9, é as esferas do editor de materiais elas estão todas brancas, e quando eu importo um objeto texturizado ele fica todo branco, alguém pode me ajudar? obrigado!
Eae tony.nos :)... amigo ve o seguinte, vai la no material editor e no menu Options(O), procura por "Ambiente Light" deve estar em branco no seu caso dae coloquei preto total!!! Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
entra no environment e coloca a cor preta no Ambient, ficou assim porque você importou um modelo 3DS antigo
Múcio
coisinha simples que quase me endoida rsrsr valew ai...
Oi Tony, tudo bem? Sempre que você importar um arquivo 3DS antigo isso vai acontecer, porque antigamente a cor Ambient do programa era mais clara, com o avanço do render a cor Ambient foi trocada para preto, porque a sensação de iluminação vinda do ambiente agora é criada com GI. Então, sempre que importar um arquivo 3DS na sua cena, dá uma olhada no Environment teclando 8, veja se a cor Ambient está preta mesmo, para evitar problemas na renderização. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 14 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.