Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Ale   Joinville SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Flávio   Ponta Grossa - PR

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Juttahir   São Paulo - SP
Bremer   Recife - PE
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Não consigo abrir meus arquivos

Por: gug's  

Em: 08/09/2007 20:59

eu clico para abrir meus arquivos e aparece isso!!!!? alguém sabe oque é? ajuda!!!!!!!!!!!!!! socorroo!!! esses meus arquivoss são muitooo importantess , portanto eu necessito mesmoooooooooooooooo de ajuda!
Eae gug's :)... Em qual versão do max foi feito esse projeto? Pode ser incompatibilidade de versões + é só uma opção. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi gug's, pode ser questão de ter sid feito em uma versão posterior mesmo, pois estão faltando alguns recursos de Biped do character studio, que são ja plugins básicos no max, então se esse arquivo tivesse sido feito na versão 7 ou anterior esses recursos não faltariam. Devem ser recursos de alguma atualização que veio com versões posteriores do programa. Abraço.
Oi gug's, tudo bem? Estes arquivos foram criados por você? Creio que não, pois com certeza absoluta foram criados numa versão superior do 3ds max, por isso que está dando essa mensagem. Estes arquivos só vão abrir na mesma versão do 3ds max que foram criados ou numa versão superior. Tente abrir no Max 8 ou no Max 9, no Max 9 vai abrir com certeza absoluta. Abraços
MEuu eu q criei!!!!! no 7 ainda!
vc usou algum plugin??? outra coisa...,eu percebi q vc ta usando o max 7 e o arquivo vc disse q tb está em max 7.....mas seria o 7 ou o 7.5????....baixa no site da autodesk as atualizações do max 7 incluindo o 7.5 e tente de novo, pois isso q pode estra dando problemas....as vezes vc tinha o 7.5 e formatou o pc e instalou o 7 e esqueceu de atualizar ele e por isso não consegue abrir o arquivo..... ou ainda tem a infeliz possibilidade de seu arquivo ter sido corrompido e nesse caso a não ser q vc tenha uma cópia dele seu projeto ja era... de qq forma boa sorte e reporte para nós se conseguiu resolver o caso....
Abração Té+
Oi Gugs, tudo bem? Putz cara, que loucura então, se você criou neste mesmo 3ds max que está tentando abrir, então, aconteceu alguma coisa de errado. Porque se os arquivos estivessem corrompidos, a mensagem seria outra, para dar essa mensagem, só se usou plug-ins que não estão instalados ou se fez numa versão superior do 3ds max e está tentando abrir numa versão inferior. Abraços
ja aconteceu isso comigo, mas porq tinha istalado uns plugins no meu 3ds max usei na cena e depois q formatei o pc e instalei novamente esqueci d reinstalar os plugins q tinha usado, então deu este mesmo erro.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 10 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.